3DReplay

O sistema de análise de futebol do 3DReplay converte eventos importantes do vídeo para um modelo gráfico em 3D que oferece uma nova dimensão no entretenimento esportivo.

O sistema insuperável de análise de futebol em 3D

O 3DReplay cria uma modelo 3D extremamente preciso de um evento, permitindo que seja visualizado de qualquer ângulo, ajudando os expectadores e o comentarista a julgarem se a marcação do árbitro foi correta ou não. 

 

 Televisa, Mexico

 

Aprimore suas exibições antes e após o jogo

Pre and post game shows are crucial to sport broadcasters’ revenue streams: 3DReplay is the perfect tool to

As exibições antes e depois do jogo são essenciais para os fluxos de receitas das emissoras esportivas: o 3DReplay é a ferramenta perfeita para analisar jogos anteriores do time, explicar as táticas, examinar a formação do time e apresentar os destaques do jogo em modelos 3D cativantes, imediatamente ao término do jogo.

Fluxo de trabalho simples e eficiente

Como o 3DReplay realmente funciona? O quadro do momento crítico é congelado e o quadro de vídeo plano em 2D lentamente se transforma em um fascinante modelo gráfico em 3D. O ponto de visualização original da câmera muda gradualmente e um novo caminho da câmera virtual é criado, procurando pela perspectiva mais relevante; o ponto de vista do árbitro, dos bandeirinhas, do goleiro, do atacante ou até mesmo uma visão superior para obter uma visão tática completa. 

 

 Polsat, Poland 

 

Com base no desempenho poderoso da plataforma de renderização de vídeo HDVG e em tecnologias de rastreamento de câmeras de processamento de imagens sofisticadas, o 3DReplay pode reconstruir eventos em minutos em modelos 3D com fly-throughs suaves da câmera e gráficos de qualidade impressionante, similar à de videogames, que é ideal para atrair novas audiências.

Operar o 3DReplay é extremamente simples e rápido. Em questão de minutos, um clipe do 3DReplay pode ser preparado para ir ao ar fornecendo recursos de reprodução quase em tempo real adequados tanto para informativos de intervalo, análises pós-jogo e exibições de destaques. O operador seleciona e separa o quadro que representa o jogo a ser analisado; o quadro é convertido em uma representação gráfica do estádio, dos jogadores, dos árbitros e da bola. Simplesmente marcando um quadro chave, um novo caminho de câmera virtual é criado, que permite que o expectador veja o jogo de ângulos não convencionais. As linhas de fora de campo podem ser traçadas, a velocidade da bola pode ser mensurada e a análise tática do evento pode ser fornecida.
Uma biblioteca abrangente de preferências de jogadores, como casacos, altura, animações de corpos, cor da pele, estilo do cabelo e muito mais está disponível, garantindo que a reprodução do jogo seja a mais realista possível.

O 3DReplay abre novos fluxos de receita para emissoras e detentores de direitos. O 3DReplay pode receber uma marca como um segmento perfeito de patrocínio e quadros virtuais podem ser colocados dentro do estádio virtual, aumentando o ROI do sistema.
O 3DReplay também pode ser usado com todos os tipos de plataformas para gerar novos fluxos de receita, incluindo televisão, web e celulares.

O 3DReplay é um sistema compatível com HD/SD e perfeito para operações OB. Somente um único operador é necessário.