RadioTV

RadioTV permite a transmissão automática de rádio por mídia digital sem intervenção humana.À medida que mais estações de rádio estão transmitindo pela Internet e canais DTT para aumentar sua audiência e receitas de publicidade, a Orad desenvolveu uma solução completa que visualiza a programação de rádio transmitindo o talento da rádio, modelos gráficos em 3D em tempo real, e promoções de venda como produção de várias câmeras. A RadioTV é completamente automatizada e depende de um software exclusivo de detecção de áudio para identificar a voz do talento e determinar qual câmera deve ir ao ar. A comutação de câmeras não exige intervenção humana e o fluxo de trabalho existente é mantido sem nenhum custo adicional. A RadioTV oferece um conjunto completo de modelos gráficos em 3D que incluem supers, títulos, logomarcas, promoções e outros elementos e oferece suporte à reprodução de vídeos de quadro total, abertura de novos fluxos de receita provenientes de publicidade e patrocínios.

 

 RadioTV Presentation

 

 

Interface de usuário único 

Com a RadioTV, tanto o vídeo quanto os canais gráficos são controlados por meio da mesma interface de usuário e pelo mesmo operador. Os itens podem ser executados manualmente, por meio de GPI ou pelo sistema de automação de rádio.  

Comutação automatizada de câmeras

A RadioTV é completamente automatizada e depende de um software comutador de áudio exclusivo que executa cortes de câmera automaticamente. O software identifica a voz do talento de rádio e determinar qual câmera deve ir ao ar junto com os gráficos pertinentes. O aplicativo "Audio Switcher" identifica qual microfone está no ar e libera um comando para o controlador de vídeo interno para cortar para a câmera pertinente. A lógica inteligente pode definir quando cortar para cada câmera, o que fazer em situações de silêncio no estúdio e se várias pessoas estão falando simultaneamente. Uma lógica diferente pode ser aplicada a diferentes shows, dependendo de seus requisitos específicos. A lógica integrada da RadioTV elimina a necessidade de um comutador de vídeo e um operador dedicado, resultando em uma configuração simples e baixos custos operacionais.

Produções com qualidade de TV 

A RadioTV oferece suporte a produções com várias câmeras tanto em resoluções HD quanto SD, fornecendo a rica qualidade da transmissão de TV. A RadioTV fornece by-pass de sinal em caso de queda de energia e reprodução de vídeo de alta qualidade.

Integração com todos os sistemas de automação de rádio relevantes 

A RadioTV é integrada com os sistemas de automação de rádio comumente usados, sistemas de programação e oferece suporte a todos os protocolos comuns. A maioria dos sistemas de automação pode conter listas de reprodução, clipes de vídeo e muito mais, e podem ser disparados pela RadioTV.

Hardware robusto  

A RadioTV se baseia na plataforma HDVG da Orad, que fornece o máximo desempenho e confiabilidade. A RadioTV é uma solução totalmente redundante e inclui fontes de alimentação de troca rápida, by-pass mecânico e por software, e configuração Raid tanto para discos de sistema quanto para armazenamento. A RadioTV oferece suporte a inserções de vídeo SDI em HD/SD.

Modelos gráficos em 3D 

A RadioTV vem com um conjunto de modelos gráficos prontos, incluindo supers, títulos, logomarcas, promoções e outros elementos gráficos. A RadioTV também oferece ferramentas para criar modelos. Os conjuntos gráficos da RadioTV são controlados por controladores da Orad, garantindo uma grande diversidade de opções para criação gráfica.

Novos fluxos de receita 

A RadioTV oferece possíveis novas fontes de renda inserindo promoções e publicidade na transmissão, resultando em receita adicional sem despesa adicional. Quando um show de rádio é patrocinado por um anunciante, a marca e a logomarca do anunciante podem aparecer no quadro durante toda a transmissão. A RadioTV visualiza a publicidade que consegue melhor efeito sobre o público/expectadores.